domingo, 8 de junho de 2008

Fanfarrão que escreveu “a cabeça do brasileiro” lança “a cabeça do eleitor”

Um cientista político chamado Alberto Carlos de Almeida, que lançou um livro de muito sucesso entre tucanos declarados e enrustidos, concede entrevista ao jornal A Gazeta desse domingo (8).

Na entrevista, ele fala do seu mais novo lançamento. Intitulado “a cabeça do eleitor”, no qual, segundo o próprio, o marketing tem peso, mas o peso dele não é mágico.

No tal “a cabeça do brasileiro”, cuja chatice não me permitiu chegar ao fim, o cidadão em questão teve no jornalista Mino Carta um ferrenho desconstrutor das impressões construídas a partir do livro.

Se o leitor e principalmente o eleitor tiverem um mínimo de exigência com a qualidade do que lêem e conseguirem suportar a reflexão de Pierre Bourfieu, logo classificarão o seu Alberto Carlos de Almeida como um grande Fanfarrão, com um problema: ele não pede pra sair!

Um comentário:

M.A disse...

Mauricio e Agatha,

vocês, aliás, o blog de vocês foi um dos premiados do mais recente post do Cutucadelas.

Depois dêem uma conferida.

Abraços!