Um cientista político chamado Alberto Carlos de Almeida, que lançou um livro de muito sucesso entre tucanos declarados e enrustidos, concede entrevista ao jornal A Gazeta desse domingo (8).
Na entrevista, ele fala do seu mais novo lançamento. Intitulado “a cabeça do eleitor”, no qual, segundo o próprio, o marketing tem peso, mas o peso dele não é mágico.
No tal “a cabeça do brasileiro”, cuja chatice não me permitiu chegar ao fim, o cidadão em questão teve no jornalista Mino Carta um ferrenho desconstrutor das impressões construídas a partir do livro.
Se o leitor e principalmente o eleitor tiverem um mínimo de exigência com a qualidade do que lêem e conseguirem suportar a reflexão de Pierre Bourfieu, logo classificarão o seu Alberto Carlos de Almeida como um grande Fanfarrão, com um problema: ele não pede pra sair!
Na entrevista, ele fala do seu mais novo lançamento. Intitulado “a cabeça do eleitor”, no qual, segundo o próprio, o marketing tem peso, mas o peso dele não é mágico.
No tal “a cabeça do brasileiro”, cuja chatice não me permitiu chegar ao fim, o cidadão em questão teve no jornalista Mino Carta um ferrenho desconstrutor das impressões construídas a partir do livro.
Se o leitor e principalmente o eleitor tiverem um mínimo de exigência com a qualidade do que lêem e conseguirem suportar a reflexão de Pierre Bourfieu, logo classificarão o seu Alberto Carlos de Almeida como um grande Fanfarrão, com um problema: ele não pede pra sair!
Um comentário:
Mauricio e Agatha,
vocês, aliás, o blog de vocês foi um dos premiados do mais recente post do Cutucadelas.
Depois dêem uma conferida.
Abraços!
Postar um comentário